quarta-feira, 20 de maio de 2009

Esclarecimento tipo coiso para uma pessoa ficar assim coiso consciente das materias sobre as quais pensa saber estar a falar até possivelmente coiso


Esta mensagem não tem qualquer tipo de segundas intenções perante coisas, apenas visa elucidar, sobre algumas noções mais coiso, e mais maleáveis, que por vezes temos alguma espécie de dificuldade em "percepecionar".

Este sequência de momentos emocionantes e fascinantes de pura magia, já remonta a 2000 e qualquer coisa, variadíssimos momentos que vieram atrair uma grande legião de seguidores, que saíram à rua, sem rumo e perdidos que encontraram o caminho, nos caminhos do metro do Porto.

Já o primeiro ministro de Portugal, José Sócrates, delirava com o fabuloso papel de Mr. Burns em alguns episódios épicos de Simpsons, Exclamando eloquentemente:
-EXCELLENT! AH HÁ AH, Porreiro PAH!

Portanto Mr. Burns, não tem hoje qualquer espécie de noção, de cariz mais ou menos flutuante, do que viria a desencadear, repercutiram-se varias menifestaçoes com vista a um melhor esclarecimento de uma especie de coisa, que nao viria a ser claramente discutida umas horas depois, para ser mais preciso, foram 1 2 3 horas depois.

Várias personagens que tiveram em contacto com os mágicos momentos patrocinados por a mítica personagem, o tal coiso Burns, conseguiu trazer uma nova dimensão à arquitectura, vários e ilustres símbolos desta área se reuniram nas 3 Lucci Towers perto das piramides de Gizé e exaltaram a fantástica passagem por esta espécie de coiso, até algures no Egipto, 3 piramides mudaram de sitio. U Belik Cubusier, Adolf Looci, Dropius Bisturi, Jack Nifes, Jaquim Leitão, Zépi1000, Frank Lloyd Lucci, Mr. Bean, Michael Knight, O mágico Krilin, Marco Paulo, Matilde, Zé Batata, Fárao Iniesta II, Rogério Naprom, Super Mario, Macarroni, o Xato Bai mazeh trabalhar, Artur Jorge, Michelin, Ruca, 3 steps, Zaha Barandas, Ze pedro bak gordon, Zeze Dominique, Quique Ziabloo, Tupperwares, Batanete, nem sua santidade o Pápa, se demoveu desta inciativa. À entrada não faltou a maquina para "inserir coin", mas tambem nao foi isso que demoveu qualquer um dos intervinientes.

Estava feito o Pirmeiro Congresso dos CIAC, Congressos intermodais de arquitectura Cubicula!


0 comentários:

Postar um comentário