quarta-feira, 10 de junho de 2009

Imprensa do coiso

Após o surpreendente fenómeno que o blog http://umaespeciedecoiso.blogspot.com/desencadeou pela blogosfera, várias personalidades vierem a público expor a sua opinião sobre o coiso:



Manuel Luís Goucha - Oh pah, achei o blog um máximo, um amor. Aquelas partes do coiso, ai filho, que quase me saltava uma coisa que tenho aqui escondida.

Orsi Feher - Io gosta muto dos posta do Coiso, porque tiem muta graça quando goza com Nacho e Hugo.

Hugo Martins - Eu acho que na ... um espaço público mais...a gente envolve-se com o...e penso que é tudo.

Mr Burns - Porreiro pah

Chato Contemporâneos - Olha para mim que sou porreiro pah, e que ando a seguir um blog da treta do coiso...e trabalhar, ai não, isso não que cansa. Vai mas é trabalhar, ohh...

Cristiano Ronaldo - Eu penso que, estames todes de parabéns. Eu sou o melhor do munde, e isso faz com que a equipe pratique um bom futebol. O adversário era dificil, mas com a ajuda do coiso, conseguimos cumprir os objectivos, e eu penso que isso era sem dúvida o mais importante.

Mourinho - Se Io soi speciale, più speciale, e mi piace leggere il tuo blog, e poi le coiso sono anche speciali.

Diana Chaves - Peixotos? Eu gosto é de coiso...

Pinto da Costa - Penso eu de que, este coiso com um boucadinho de leite, uns reboçadinhos e alguma dose de fruta da época, seria um fenómeno, carago.

Marcelo Rebelo de Sousa - Hoje venho aqui falar de coiso. Há muita gente que pensa que eu não sei como isto se faz. E como? Passo a explicar: Coiso. A este blog dou nota 7. Até para a semana.

1 comentários:

Joaquim Corta es disse...

no fundo é tudo uma questão de coiso...

Postar um comentário